Mensagem
✕IMPORTANTE: Antes de qualquer operação de devolução de produtos é necessário enviar um e-mail para vendas@conamore.com.br, dentro do PRAZO MÁXIMO DE 7 DIAS DO RECEBIMENTO DOS PRODUTOS.
A Conamore não receberá produtos enviados pelo correio ou qualquer outra forma de entrega, caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência através deste procedimento.
Aceitaremos a devolução de mercadorias pela Insatisfação com o Produto desde que:
- a ocorrência tenha
sido informada com antecedência pelo e-mail vendas@conamore.com.br em até 7 ( sete ) dias, a partir da data
do recebimento da mercadoria;
- a devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do
recebimento da mercadoria;
- não haja qualquer indício de uso;
- o produto seja devolvido com todo
material correspondente INCLUINDO EMBALAGEM E ENCARTE.
Por Insatisfação com o Produto o e-mail deve ser
enviado para vendas@conamore.com.br contendo:
- o nome do comprador, número e data do pedido;
- o nome
e o valor do produto devolvido;
- o telefone e/ou e-mail para contato;
- Se for o caso, os seus dados
bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), caso tenha pago pelo boleto bancário para que
possamos efetuar o depósito.
No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno será feito pela própria administradora do cartão. A
Conamore se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que
o produto tenha sido previamente utilizado. Navegando, pode-se observar links para outros sites que não são
da CONAMORE. Estes links existem com propósito informativo. A Conamore não é responsável por atualizar o
conteúdo destes sites. Os links para outras páginas de empresas ou terceiros, assim como seus produtos e
serviços na web não são de propriedade nem endorçados por parte da Conamore.
Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não pelo mau uso, em nossos produtos,
que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 30 dias contados a partir da data da
compra para efetuar a reclamação.
Aceitaremos a devolução de mercadorias no caso de Defeito de
Fabricação desde que:
- a ocorrência tenha sido informada com antecedência pelo e-mail
vendas@conamore.com.br
- não haja qualquer indício de uso;- a devolução seja feita em até 30 (trinta)
dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;
- produto seja devolvido com todos seus componentes
originais, tais como: almofadas, fronhas, etc.
- o produto seja devolvido com todo material
correspondente INCLUINDO EMBALAGEM E ENCARTE.
O e-mail a ser enviado para vendas@conamore.com.br solicitando a troca do produto por Defeito de Fabricação
deverá conter:
- nome do comprador, número e data do pedido;
- o nome e o valor do produto
devolvido;
- o telefone e/ou e-mail para contato;
- o defeito constatado, essencial para que seja
efetuada a troca do produto.
Os produtos retornados para a CONAMORE serão analisados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente.
Uma vez constatado o problema o cliente poderá optar por:
- Ser integralmente ressarcido.
- Solicitar
a troca do produto, desde que disponível em nosso estoque.
- Solicitar outro produto de mesmo valor,
desde que disponível em nosso estoque.
A CONAMORE se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando não for
constatado nenhum defeito ou ainda quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado.
A
troca solicitada por defeito de fabricação, solicitada dentro do prazo de 30 ( trinta ) dias a partir da
data de recebimento, terá o frete sob responsabilidade da CONAMORE, tanto o frete de devolução dos produtos
a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos.